Euro 100 Spider - Linha troller

Para troller com motores até 220cv

Benefícios durante o uso

- Instalação simples e rápida no mesmo suporte do filtro atual 

- Autonomia de 60.000 km ou 800 hrs de trabalho (Podendo variar de acordo com as condições do diesel)

- Retenção de micropartículas sólidas de 1-5 micras 

- Separação de até 99,99% da água do diesel

- Redução de até 88% de emissão de poluentes

- Realiza microfiltração em profundidade com alta capacidade de retenção de partículas e água 

- Proteção integral do sistema de injeção e das partes metálicas do motor

- Economia com reposição de filtros

- Substituição apenas do refil, usando as mãos e uma ferramenta 

- Redução da fumaça preta

- Aumento do desempenho do motor

- Redução de paradas por problemas de injeção

- Possibilidade de economia de combustível

- Permite maior fluxo de combustível no motor

Porque os filtros Eurofilt são economicamente viáveis?

A maior área de filtragem dos filtros eurofilt, algo entre 2,5 cm contra 0,45 cm dos filtros convencionais, permite uma autonomia até 5x maior se usado nas mesmas condições. Mas a grande economia está na substituição apenas dos refis,quando saturado o filtro eurofilt, não é necessário a compra de outro filtro, troca-se apenas o refil, que custa  de 3 a 4 vezes menos que o investimento inicial do filtro, entregando a mesma autonomia, só que desta vez com um custo/km menor. 

 

No médio prazo, algo em torno de 8 meses a 1 ano, a economia financeira direta com reposição de filtros e indireta com manutenção de bombas e bicos injetores é brutal.

Quais as vantagens em usar  filtros eurofilt no meu veículo? 

Os veículos movidos a diesel e todo seu conjunto de força vem evoluindo em construção,segurança e performance, no entanto o filtro de combustível utilizado não evoluíram tanto quanto os problemas que o diesel vem causando.... O filtro eurofilt é uma evolução natural do filtro convencional, apresentando uma capacidade de filtração de impurezas e retenção de água altíssima graças ao material utilizado na construção do refil e ao tratamento aplicado.

O refil é feito em fibra de celulose com laminação de 5 micras (0,005 cm) aplicada de forma decrescente fazendo com que ao longo da espessura do refil se deposite todas as impurezas danosas ao sistema de injeção e ao motor.O revestimento hidrofóbico aplicado ao refil é capaz de repelir até 99,98% da água que fica emulsionada no diesel,que após retida se deposita no fundo do filtro para ser drenada. Isto permite um melhor aproveitamento do combustível na câmara de combustão e evita entupimento e corrosão da bomba e dos bicos injetores. 

Outra vantagem do uso deste material é a capacidade de que o refil seja construído com uma espessura em torne de  25 mm contra 1 mm dos filtros de papel convencional.Esta espessura confere uma área de filtragem maior aumentando a autonomia dos refis fazendo com que, nas mesmas condições de rodagem,o filtro eurofilt dure até 5x mais que os filtros convencionais.

+55  (31)  4112 - 2212

+55  (31)  3911- 4052

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone