Porque usar Eurofuel?
Elimina a água presente no diesel, reduzindo as falhas e problemas no sistema de injeção
Solubiliza as borras e gomas presentes no tanque que aos poucos serão eliminadas junto com a queima do diesel
Elimina as bactérias que causam as borras
Aumento da lubricidade do combustível aumentando a vida útil das peças metálicas do motor
Atua como melhorador de explosão pois revigora quimicamente as cadeias de hidrocarbonetos do diesel
Aumenta a durabilidade do diesel armazenado evitando a degradação do combustível
Melhora no consumo de combustível
Aumenta o intervalo de trocas dos filtros e componentes do motor
Evita a formação de ceras cristalizadas que entopem filtros e tubulações
Diesel aditivado por muito mais tempo e por um menor custo
ACOMPANHAMENTO DURANTE O USO
Consultoria de análise e avaliação do quadro de contaminação
Formulação de proposta voltada a realidade do usuário
Treinamento para uso e implantação do produto
Acompanhamento com monitoramento periódico comparativo
Como o Eurofuel soluciona os 3 principais problemas do óleo diesel brasileiro?
Se você é frotista, gerencia alguma frota ou até mesmo possuí algum veículo diesel, você provavelmente já foi incomodado por um desses 3 problemas: Água no diesel, borras em excesso e os efeitos do excesso de biodiesel e sabe porque ?
Todos esses 3 fatores estão interligados e acontecem naturalmente em um diesel desprotegido.
Esses 3 problemas em proporções mínimas podem ser controlados com ações simples porém custosas como trocar os filtros com 12.000 km ao invés de esperar os 20 ou 30 mil km, mudar o fornecedor do combustível, colocar um filtro de prensa ou foguetinho no abastecimento, dentre outros. Porém como estes 3 problemas acontecem naturalmente no diesel, e quanto atraso houver em aplicar o tratamento correto, maiores são os problemas que vão surgindo ....
Os próximos níveis deste problema são as trocas cada vez mais precoces dos filtros, perda de potência constante do equipamento, falhas e cortes na aceleração, oficina cheia, média abaixando, consumo de diesel aumentando e por ai vai ...
Mas calma, para todo problema existe uma solução ...
Se você ainda não adotou a rotina de aditivação do diesel na sua empresa, as chances são que os problemas estão bem sérios, e para situações como estas que o Eurofuel foi desenvolvido, tratando os problemas causados pelo diesel contaminado que impactam diretamente o custo operacional da empresa e dessa forma evitando que eles reapareçam.
Com 8 componentes em sua fórmula ele combate e previne os principais problemas do diesel como:
. Eliminar água do diesel sem a necessidade de drenagens, mantendo o motor do carro longe de falhas e oxidação
. Ação bactericida desta forma eliminando as fontes de contaminação bacteriana e o início da formação de borras
. Ação solvente e detergente que dissolve a borra presente no sistema e faz a limpeza do motor
. Possuí ação revigorante que reativa as cadeias de hidrocarboneto do óleo diesel deixando-o apropriado para uso novamente
. Ação anti-oxidante mantendo a estabilidade química do diesel por até 3 meses durante o armazenamento
. Ação anti-congelante
. Componente melhorador de explosão aumentando o rendimento do combustível na câmara de explosão
. Ação lubrificante melhorando a lubricidade do diesel dentro do motor evitando desgaste acelerado dos componentes
Todas esses componentes presentes no Eurofuel vão manter o diesel limpo e longe de contaminações impedindo antes que eles cheguem ao motor do seu equipamento. Não perca tempo permitindo que estes problemas continuem a prejudicar o rendimento da sua frota e faça seu pedido
Proporção de uso do Eurofuel
1 : 4.000 ( 1 litro para 4.000 de diesel - Tratamento normal, apenas aditivação de rotina)
1 : 2.000 ( 1 litro para 2.000 de diesel - Tratamento moderado, contaminação leve)
1 : 1.000 ( 1 litro para 1.000 de diesel - Tratamento intenso, contaminação moderada)
1 : 500 ( 1 litro para 500 de diesel - Tratamento agressivo, contaminação intensa)
*Para uma proporção mais concentrada que 1: 500 é indicado realizar uma limpeza do tanque e diálise do diesel com aditivação posterior.